Gravação do Webinar Onde publicar seu artigo? Dicas sobre seleção de revistas

Escolher a melhor revista para publicar seu artigo não é tarefa fácil. É necessário primeiramente realizar uma pesquisa de qualidade baseada na originalidade e que tenha potencial de ser reconhecida pelos pares como pesquisa relevante.

É preciso também estruturar seu texto de acordo com os preceitos da comunicação científica.

Além disso, é importante pesquisar bastante e ler muito para conseguir estabelecer quais revistas publicam artigos sobre o tema de sua pesquisa.

Este webinar tem como objetivo auxiliar os/as autores/as a encontrar as melhores revistas para publicar seus artigos.

Webinar Onde publicar seu artigo? Dicas sobre seleção de revistas
Data: 23 de abril de 2024
Horário: 10h
Para acessar a gravação, use o seguinte linkhttps://elsevier.zoom.us/rec/share/EUmwaQBIyjHIJrS-utS6aPIdZFXdC-qHSv0OVYMEkUkCuPRdxpzXLTGlixsEWzsF.qpdGAmnGi399M2Oc